LIVE: Os 4 Hábitos Básicos, Peppa Pig, Shrek e outros assuntos

Tempo de leitura: 1 minuto

Clique neste link e inscreva-se na Aula ao Vivo do dia 10/11 às 20h: http://bit.ly/afetividade-infantil


 Acesse abaixo a versão em áudio e faça o download para poder ouvir as dicas e atividades do prof. Carlos sempre que desejar.

Assine nosso super-mega-chique podcast no iTunes e receba nossos conteúdos em áudio, para escutar as dicas no carro ou em casa, pelo celular. Assine diretamente em seu computador pelo link bit.ly/cesf-podcast. É 100% gratuito. Se você quiser assinar pelo iphone, basta acessar o app “Podcasts”, que vem instalado no aparelho, e procurar por “Como Educar seus Filhos”. Caso você use Android, basta baixar o app Podcast Addict no Google Play e também fazer a busca por “Como Educar seus Filhos”. Além de publicarmos as versões em áudio de nossos conteúdos, produziremos conteúdos exclusivos para o podcast. Assine e deixe um review!


Deixe suas dúvidas e opiniões aqui embaixo! Obrigado por compartilhar nosso conteúdo!

Receba em seu email nosso ebook “As 5 Etapas para Alfabetizar seus Filhos em Casa”, um guia completo e totalmente gratuito para introduzir seus filhos no universo da Alfabetização. Clique aqui: https://goo.gl/FDS4xU.

3 Comentários


  1. 1 – Aquilo que é mais importante a respeito de seus filhos, e de qualquer ser humano, é que ele tem um relacionamento com Deus, seja um relacionamento de rebeldia, seja de obediência a Deus.
    2 – Seu filho é pecador. Sem entender real e profundamente a verdade acerca do coração pecaminoso do seu filho, você vai ter expectativas em relação a ele que jamais se concretizarão , apesar de isto não minimizar a responsabilidade dele em ser perfeitamente obediente a Deus (e consequentemente a você).
    3 – Sono, higiene, alimentação e ordem não DETERMINAM o comportamento do seu filho. O máximo que estes fatores podem fazer é influenciar o comportamento dos mesmos, não DETERMINAR, pois “a boca fala (e o homem faz) aquilo do que está cheio o coração”. O coração (a alma) é o determinante, não as INFLUÊNCIAS externas (a não ser que você acredite em um determinismo físico).
    4 – Muito boa a dica acerca da exposição à midia.
    5 – O Italo está certíssimo quando diz que não devemos fazer chantagem emocional para que nossos filhos nos obedeçam e, sim, que eles devem obedecer porque aquilo que ordenamos é bom e correto (quando estamos certos, claro). Creio que só faltou dizer que algo é correto ou não, porque Deus diz que é correto ou não. Sem que Deus se revele a nós, estamos tão perdidos quanto nossos filhos, pois “Lâmpada para meus pés é a tua palavra e luz para o meu caminho” (Sl 119.105).

    Responder

    1. Gostaria de saber o nome completo do dr Ítalo para pesquisar mais material dele….

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *